cliqueretire
Precisa de Ajuda?
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Clique Retire

CLIQUE RETIRE

Compre pelo site e retire pertinho de você! 

WRA Embalagens Locker de entregas - a mais nova forma de receber sua embalagem :) 

Retire onde for mais fácil!
Temos lockers (armários) localizados em postos de combustíveis, shoppings, estações de metrô e muito mais!
*Não tem contato com agentes, a retirada é totalmente independente.

Etapas:
• Adicione sua embalagem no carrinho;

• Escolhe a modalidade Clique Retire e onde deseja retirar.  Obs: é necessário informar um CEP valido para a modalidade aparecer!

• Receba o código: Após a entrega do seu produto no Locker, você receberá um código via SMS e e-mail

• Retire sua embalagem: Vá até o locker escolhido e escaneie o código para retirar seu produto.

Obs: Lockers disponíveis apenas para SP e RJ. Verifique se existe algum Locker disponível para seu CEP.

 

Após escolher seu locker e finalizar o seu pedido, aguarde o e-mail e SMS com o código QR Code de retirada.
É super rápido e sem complicação! :)

Legenda: Lockers = Armarios
 
 

Termos de usabilidade

 

01.Os terminais do ''Clique e Retire'' são estabelecidos em Metrô e Posto de Gasolina “BR” da cidade de São Paulo e Rio de Janeiro, conforme informado no site no ato da compra.

02. A disponibilidade e prazo de entrega serão de acordo com cada terminal do “Clique e Retire”, conforme informado no site no ato da compra.

03.Em alguns terminais do ''Clique e Retire'' haverá custos de retirada (consulte condições a taxa no carrinho de compras de acordo com seu Locker)

04. O Consumidor será informado da disponibilidade do produto através de seu e-mail de cadastro e SMS.

05.. É de exclusiva responsabilidade do CONSUMIDOR a retirada do(s) produto(s) no terminal do Locker (Armário Digital).

5.1. É de inteira responsabilidade do CONSUMIDOR o uso código de acesso das portas do Locker, sendo assim, caso o CONSUMIDOR divulgue esse acesso, a WRA Embalagens está isenta.

06.O horário de funcionamento terminais do ''Clique e Retire'') conforme informado no site no ato da compra.

07.O pedido ficará disponível para retirada no Locker (Armário Digital) no máximo de 3 (três) dias, a contar da data de recebimento do e-mail ou SMS que autoriza a retirada.

7.1. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, o mesmo será cancelado, os custos de transporte e quaisquer outras despesas incorridas na operação para retirada do produto, são de inteira responsabilidade do CONSUMIDOR.

7.2 Caso o CONSUMIDOR não retire o produto no prazo definido, o material será enviado para descarte e não terá seu valor reembolsado por parte da WRA Embalagens.

08.Quaisquer perdas e danos sofridos pelo cliente durante o percurso para retirada do pedido ou após a retirada, bem como os danos e prejuízos causados aos produtos já retirados Locker (Armário Digital), são da inteira responsabilidade do cliente.

09. Em caso de devolução do produto a WRA Embalagens enviará o código de acesso do Locker (Armário Digital) ao Consumidor.

9.1. Ao receber o código de acesso o Consumidor terá o prazo de 24 horas para colocar o produto no Locker (Armário Digital)

9.2. O prazo de devolução do produto é igual ao prazo do recebimento.

10 - A WRA embalagens não se responsabiliza por problemas bem como, fenômenos naturais ou sociais (greves, manifestações, paralisações, etc.) que dificultem ou impeçam que o produto chegue ao local de entrega. A  WRA Embalagens  poderá fazer o reenvio do produto, neste caso os custos serão responsabilidade do Consumidor.

10.1 A WRA Embalagens não se responsabiliza por prejuízos diretos ou indiretos causados pela compra de materiais sazonais fora do tempo hábil por parte do Consumidor, nem tampouco por força maior ou caso fortuito.